Quarta-feira, 1 de Outubro de 2008

um dia tem de ser

E temos de apesar da nossa galinhice deixá-los experimentar outras sensações e temos de ser fortes e deixá-los aprender a ser e a viver independentes de nós mães, avós e tias galinhas .

O Miguel foi para a escolinha, a mesma do irmão, com a mesma directora, com a mesma educadora  e com a mesma ajudante, tem mais uma educadora nova e mais uma ajudante. As antigas conheço bem bem, confio de alma e coração os meus meninos e pelo que vi as novas também parecem ser de muita confiança.

Mas parte-se-me o coração ao sair de lá e ouvir os gritos do meu Buzico, dói tanto , mas tanto ! e a tentação de lá voltar para agarrá-lo nos meus braços e dar beijos ao meu bébé é tão grande...

Meu Deus que angustia!

E a grave de fome, já me estava a passar , não comia lá nada , por nada deste mundo, nem se aproximava das mesinhas e chorava ,ai como chorava...

Não falava nada , um miúdo que não se cala .

Mas ontem á tarde comeu a papa.

E Hoje comeu o lanche da manhã, e a sopa ao almoço e o iogurte ao lanche , e falou com as educadoras, e chamou-as e brincou com elas e os outros meninos e só chorou de manhã.

E eu ganhei assim o meu dia!

 

E depois porque ainda tinha mais coisas boas o JP quando chegou a casa foi para a casa dos vizinhos e lá fizeram os respectivos TPC, as o B já está no 5º anos e o meu diz-me assim quando chega:

-Mãe li o livro de ciências do B, aquilo é mesmo giro , acho que vou gostar do 5º ano ,sabes também gosto de físico química!

 Hoje ganhei o dia duas vezes.

música: Sweet child of mine
sinto-me: Rainha
publicado por Pemi às 22:44
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De silvia a 5 de Outubro de 2008 às 19:31
Custa muito deixá-los, mas a dura realidade é essa... Não vamos lá estar sempre e eles precisam crescer para a vida...
Tens uns filhos espectaculares...
Ainda bem que estás de volta
Silvia

Comentar post

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub