Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Sexta-feira, 21 de Março de 2008

dezembro 2006

 

Sábado, 30 Dezembro 2006

e veio chocolate
O gajo é bruxo!
E não é que como forma de desculpas veio um chocolate XXXL!
Ele sabe do que gosto e pior sabe como me comprar e me tornar mole,mas prontos chegou , deu-me o chocolate , deu-me beijos, pediu desculpa, conversamos, apalpou-me o r...( meu ponto fraco), lá comi um pouquito do chocolate (todo não porque a linha ainda não está nos conformes).
À tarde veio mais um presente , um cinto lindo para usar com a camisola que os miudos ofereceram no Natal.O Presente dele no Natal para mim foi um relógio Calvin Kleinl lindissimo...

Os meus pais vieram cá jantar no dia dos meus anos, no vem mais ninguem porque a casa é pequena e se convidamos uns temos de convidar todos , portanto desta forma ninguem se chateia e os parabéns veem em forma de telefonema.O Jantar correu bem, foi calmo mas o MIguel decidiu não cooperar e dormir , e assim acabou na sua cadeirinha á mesa a desejar o nosso jantar, teve sorte a mãe estava de bom humor e ainda provou 4 grãos de bico.

Por agora não posso continuar com o relato o Miguel solicita a minha presença, logo que possa acabo.

beijocas

 


 

Quinta-feira, 28 Dezembro 2006

Fico-me pelo chocolate
As palavras que não se dizem magoam, os esquecimentos magoam, o desinteresse magoa.
As palavras que se dizem num momento de exaltação magoam de uma forma inimaginável, doem tanto , mas tanto que a alma se encolhe num cantinho pequenino e escuro e fica a chorar para dentro e muito baixinho para ninguem ouvir, para não nos chamarem de babosas , de tontinhas ," não me digas que te ofendeste, tambem não era para tanto!Bolas tás muito sensivel!"
Mas nunca um desculpa ,não pensei que te magoasse tanto com as minhas palavras,não porque não é preciso porque tu conheces-.me e sabes como sou.
Só que cansa e magoa e moí, moí ,moí e nós depois até fazemos que esquecemos para que tudo fique bem, sem atritos sem discussões, mas depois na vez seginte a ferida abre outra vez e doí muito mais, e tu nunca te tocas porque és o perfeito, porque ninguém chega aos teus calcanhares , porque és o mais esperto , porque tudo o que dizes é a verdade e é o mais certo, porque todos têm de fazer as cosias de acordo com a tua forma de ver e de ser.
E apesar de te amar muito tu magoas-me sempre me doeu o meu amor por ti, não é fácil lidar com as tuas palavras, não é fácil agradar-te,e eu onde fico?
Devo ficar contente com os relógios que me ofereces todos os Natais? Eu fico porque sei que fazes um esforço para os comprares para mim, e eu adoro-os. Mas a vida não são só relógios! Eu existo para além da boazona jeitosa bem vestida, eu tenho necessidades e ninguém as satisfaz .
Eu amo-te muito mas tu hoje fizeste-me chorar , no dia dos meus anos , e isso não se faz.
Fico-me pelos chocolates enquanto saíste com o JP.

 


 

Quinta-feira, 28 Dezembro 2006

TANTAS COISAS!
Pois ,há já muitos dias que não vinha cá ,mas isto do Natal tira-nos imenso tempo.

Em 1º lugar e porque faço anos hoje PARABENS PARA MIM!




E agora novidades dos putos:
O JP
logo na 1ª 2ª feira de férias fui ás notas, devodizer que saí de lá completamente encharcada na mimha ´própria baba, mais , quase que me afogava nela!
Mais ando com as notas na carteira para mostrar logo que me perguntam se as notas foram boas.
E foram boas perguntar-me-ão vocês? Porque depois de tanta conversa ainda não disse nada!
Não foram boas!
FORAM ÓPTIMAS! MARAVILHOSAS! EXCELENTES!
Teve optimas notas não só a Português e a Matémática como a música, ed física, expressão plástica , informática.
Os testes de avaliação só uma parte na matemática teve um erro mas a professora disse que mais certo era ele estar distraído e não ter ouvido a sua explicação.
No que respeita ao comportamento nas aulas ,as queixas são sempre as mesmas: não consegue estar sentado direito chegando por vezes a cair da cadeira provocando grande risota dos colegas, é respondão para com a professora,não pode estar sentado junto aos outros colegas,fica separado,pois senão passa a vida na conversa e os outros não conseguem seguir as aulas como ele que apesar de distraido apanha tudo.
Recomendações estudar as tabuadas do 2 e do 3 salteadas, entretanto a prima já lhe ensinou a do 9 e eu a brincar ensinei-le a do 4 e do 5 portanto quando chegar á escola vai bem preparado.

O MIGUEL
Esta lindo e está aqui ao meu colo.
Está cada vez com mais caprichos! Já se aguenta de pé por momentos, mas não se levanta sózinho, tem muita força nas pernas, ficam super rijas quando o pomos de pé. Está a tentar gatinhar , e edevido a essa nova proeza já "afocinhou" por diversas vezes, mas o que valeé queo puto é teimoso e não desiste.
Tem um fascinio imenso por papel , e tenta comê.lo a toda a hora.
Dá beijinhos de boca toda aberta , é um mar de saliva na nossa cara.
Agora não gosta de se vestir, é sempre uma luta, quer ficar nu e pronto, nem a fralda se consegue colocar sem uma cena de gritaria.
Mas prontos é o normal para um bébé de 7 meses com 2 dentes e quase outro!!

E pronto por agora é tudo , vou começar a minha vidinha pois logo ao jantar tenho os meus pais cá em casa.

E VIVA EU E OS MEUS 36 ANINHOS ACABADINHOS DE FAZER
Quanto a isto não tenho recçamações fazer, a vida tem -me proporcionado coisas boas e outras más , mas ass boas são de longe superiores ás más , acho que tenho um anjo da guarda que vela por mim!




p.s. o relato ddo Natal fica para depois!

 


 

Quarta-feira, 27 Dezembro 2006

É só para dizer...
... que amanhã faço anos !!!!!

E o melhor é que não vou trabalhar!

Logo venho para fazer o relato do Natal

beijocas

 


 

Sexta-feira, 22 Dezembro 2006

FELIZ NATAL
PARA TODOS OS ELEMENTOS DO PORTAL JUNIOR , BLOGUEIRAS, "COMENTADEIRA", ENFIM PARA TODAS AS PESSOAS QUE POR AQUI PASSARAM E TORNARM ESTE CANTINHO ESPECIAL UM

FELIZ NATAL[/[/
i]red]










muitos beijinhos para todas


 


 

Segunda-feira, 18 Dezembro 2006

A uns nasce...
... e a outros cai.
Pois é enquanto na boquinha do Miguel crescem dois dentitos de uma´só vez, e o que ele sofreu com as dores, mas pronto já passou .
Na boca do JP caiem os dentes, desde o início do ano já caíram 7 , ontem foi o 7º.
Entretanto já foram repostos 4, portanto a "garagem" ainda está bem aberta, é lindo ver aquele sorrso todo esburacado!!



Photobucket - Video and Image Hosting

não se consegue ver os buracos , mas aqui fica o sorriso lindo do meu piolho.


beijocas



 


 

Domingo, 17 Dezembro 2006

O chão


Este é o novo chão do quarto do JP.


Gostaram?
Cá em casa fez um sucesso, pelo menos já não temos os carros espalhados pela casa toda, ficam todos nos estacionamentos!
E para a mãe é fácil de limpar, é só passar um pano húmido e já está.

beijocas e continuação de um bom domingo.

 


 

Sexta-feira, 15 Dezembro 2006

hehehehehe...
hoje não vou trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!

yes yes

é o meu ultimo dia de férias, mais só para o ano!!



p.s. os dentinhos continuam a crescer e a doer ,mas já está melhor!

hoje é a festa da escola do JP , mas não é para os pais irem . mas o que importa é que os miudos se divirtam!


beijocas

 


 

Quinta-feira, 14 Dezembro 2006

São dois
Qual consitpação qual carapuça!

As birras!
Os gritos de dor repentinos !
As noites mal dormidas!
A febre!
O nariz ranhoso!
Todo este pacote veio com um bonus, bem não um mas dois!


São dois, são pequeninos, mas já estão visíveis!

São dois dentitos!!!!!!!!!!

E fique assente que no dia 13 de Dezembro de 2006 os dentes do MIguel apareceram pela primeira vez e quem os descobriu foi... a Mãe!!!!!!

os outrs dois estão mesmo constipados, não saõ dentes, o pai já os tem a todos e o JP os que caíram já têm os espaços ocupados!

Hoje o JP tem a missa de Natal lá da escola, não vou poder ir porque é às 10 horas e estou a trabalhar,mas já está instruído para se portar como um menino bem comportado.
Amanhâ é a festa de Natal da escola mas como eu tinha reservado o meu último dia de férias para amanhã , posso ir na boa, sem stress , sem pressas.A avaliação vamos receber na 2ª feira á tarde,vamos lá ver o que sai dali, estou confiante que vai ser coisa boa.


Por hoje é tudo, portem-se bem!

 


 

Terça-feira, 12 Dezembro 2006

3 constipações
São 3, tomara que não fosse nenhuma , e o pior é que saõ todas no masculino...
Tão a ver o meu filme!
3 graus de constipações diferentes todas elas com apenas uma semelhança:
- dar trabalho á mãe!!!!!!
Constipação nº 1 - a do pai - a pior - a daquele que de vez em qunado fica ás portas da morte - a daquele que só o fungar de nariz o põe de cama...
Constipação nº 2 - a do JP - a do mau feitio - a das birras - a do vou dormir sentado - a do não respiro - a do vou massacrar o juízo á mãe.
Constipação nº 3 - a do Miguel - a do tou chateado - não gosto que me toquem no nariz - a do se a gaja mãe não tá doente , não a vou deixar dormir , assi pelo meenos vai parecer tipo zombi.

Mudando de assunto, os putos foram á festa de Natal lá do Banco onde trabalho, o JP adorou, como sempre foi Pastorinho no acto de Natal, tava tão lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, não é por ser meu filho ,mas o puto é mesmo muito bonito.
O Miguel andou de colo em colo, e ninguem queria acreditar que ele só tinha 6 meses tambem com aquele tamanho todo não é de estranhar! Riu o tempo todo e no meio daquele barulho infernal fez o seu sono habitual de 30 minutos, nem mais nem menos.
Os presentes foram do agrado , pelo menos do JP e da Mãe que gostou das ideias.

Enfim ,uma interrupção nas limpezas que foram a actividade de todo o fim de semana, daquelas limpezas que quanto mais se limpa mais coisas aparecem para limpar, mas o essencial ficou feito, incluindo as decorações, depois mando as fotos para verem o jeitinho que o meu marido tem para as decorações.


beijocas e até outro dia

 

 


 

Sexta-feira, 8 Dezembro 2006

Feriado?
Só passei por aqui para dizer que estou em



geral.



beijocas





 

Quarta-feira, 6 Dezembro 2006

Novo blog
Temos aqui um novo utilizador .
A curiosidade foi maior e o desejo de imitarr os grandes nem se fala.Vão lá meninas espreitar o blog ainda em construção do Pedrinho pestola ,vulgarmente conehecido por JP ou Buzico Mais velho.

JÁ sabe a tabuada dos 4, aquilo é só andar...


beijocas

 


 

Segunda-feira, 4 Dezembro 2006

Actualizações
1º A consulta dos 6 meses
peso 10,600
altura 72 cm
Já não diz que o Miguel está gordo, uma vez que a sua evolução é constante,sopa com carne , biberon, e papinha muito de vez em quando, frutinha que faz bem .

O Miguel já se senta muito bem e aguenta bastante tempo sentado a brincar desde que esteja alguem presente para ele ir falando .

Passa os brinquedos de uma mão para a outra com muita facilidade e já não tem os olhos na ponta da lingua, acho que já estão no lugar correcto, é claro que depois da inspeção visual é sempre imperativo provar!

Já faz sons do tipo: papapapapapapapa
mamamamamam
lá ( pensamos este ser olá, pois tem um boneco que diz cosntantemente esta palavra)
Conhece bem as pessoas do nosso circulo familiar e presenteia-as com grandes discursos, com os desconhecidos é só mesmo sorrisos todos escancarado para mostrar as gengiva até ao fundinho!

Já trinca as sua bolachita a a codeazinha de paõ tambem marcha muito bem, é desta forma que conseguimos comer quando está acordado pois senão quer atacar os nossos pratos.

Fez as ultimas vacinas da temporada e por causa disso esteve 3 dias com febre , mas já passou e agora só aos 15 meses, que alivio!

O JP jás abe a tabuada do 2 ,do 3 , do 5 e do 10 tá a ficar um espertalhão o meu menino mais velho.

Fez uma pasta no PC onde tem andado a colocar lengalengas que procura na net, faz tudo sózinho e o melhor é que já sabe algumas de cor.
Tá a ficar um espertalhão o meu menino mais velho.

No outro dia na escola caíu de costas do escorrega abaixo , apanhei um susto enorme, a sorte é que o pavimento lá da escola é à pova de quedas dos meninos que sobem o escorrega pelo lado de descer ,ficou uma tarde perdida no hospital( tava tudo bem!),o susto e o fim de semana todo dorido.Mas não serviu de lição , segundo espiões de grande confiança já voltou ao mesmo!

A minha cama já não serve para o menino,desde há 2 semanas que não vai lá para um quentinho, pelo contrário vem me chamar para ir para a cama dele, vida de mãe é assim , saltando de cama e cama...

e prontos, penso que é tudo,


 


 

Segunda-feira, 4 Dezembro 2006

2ª feira
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


NÃO É JUSTO 3 DIAS EM CASA E DEPOIS TER DE IR TRABALHAR! ARGHHHHHHHHHHHHHHHH!


DE RESTO ESTÁ TUDO BEM!



VENHO CÁ LOGO COM ACTUALIZAÇÕES


BEIJOCAS
publicado por Pemi às 13:35
link do post | comentar | favorito

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds