Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Sexta-feira, 21 de Março de 2008

maio 2007

 

Sábado, 26 Maio 2007

A festa
O dia não está a correr de feição.
Os azares estão a chegar .
Ainda nada está pronto para o jantarinho da festa de aniversário do Miguel.
Pois UM ano é um ano e só se faz uma vez!
Seremos 14 ao todo , vai toda a gente, está confirmado .
Os putos seguiram com o pai para a casa da avó R. a festa é lá , tem mais espaço. Juntamente com os putos seguiu a carne de porco para assar, oo pai já temperou e agora fica lá na avó para cozinhar.
Por aqui vou mudar a cama do JP pois o Migguel deu lá uma valente mijada. Vou arrumar a cozinha pois ontem tive preguiça e não o fiz e depois temos o bolo de aniversário para fazer ,o doce e um patê de atum que é uma delícia.
As bebidas e os "amuse bouche" já seguiram anteriormente .
Agora é ver se tudo corre bem.

O dia não está muuito bom , temos uma chuvinha miuda que teima em cair. vvamos ver se melhora!

beijinhos que eu vou trabalhar.

Pemi

 


 

Sexta-feira, 25 Maio 2007

Fiquei parva
O Pai:
-Que horas são?
A Mãe olha para o relogio e antes de ter tempo de responder ouve-se uma voz vinda do outro quarto:
- 7 e 30!
A Mãe e o Pai ao mesmo tempo:
-??????
-JP estás acordado? - a Mãe pergunta.
-Anda cá!- ainda a mãe..
E lá vem ele todo pimpão já vestido e ainda diz assim:
-Não precisas de fazer a minha cama!
A Mãe:
-?????????????????????????

Ora digam lá se isto é normal?
Num puto de 7 anos , que quase todos os dias é preciso chamar quinhentas vezes e é preciso estar sempre a dizer para se despachar, acreditemm fiquie parva, mas mesmo parva... a pema é que não seja asssim todos os dias!!!

O Miguel está doentito tem uma quase otite ,estamos a fazer Brufen de 8 em 8 horas a ver se passa sem antibiotico, a médica mandou dar até ao sabado´á noite , se no domingo naõ estiver melhor ela pediu para levá-lo ao hospital pois está lá de serviço nas urgencias.
As noites estão bem melhores ,a médica disse que provávelmente era porque lhe doía o ouvido, de qualquer das formas como tambem tem de tomar um anti -histaminico por causa das picadas de mosquito ás quais ele faz uma grande reação , isso tambem ajudo bastante a dormir , enfim duas noites boazinhas.

Beijos para os meus filhos lindos .

Beijinhos para todas.

 


 

Quarta-feira, 23 Maio 2007

Um aninho de vida
Fez ontem um ano que a minha vida tomou um novo rumo, á sete anos atrás tinha mudado radicalmente com o nascimento do JP e agora veio o meu Miguel, o meu pequeno principe!
Quanta mudança , meu Deus!
Quantos novos desafios !
Está tudo diferente e desta vez sinto-o com mais força. Não sei se é bom ou é mau, sinceramente não sei.
Estou a apalpar o terreno,que por vezes parece querer fugir debaixo dos meus pés, está tudo tão diferente, os sentimentos baralham-se , vou esperar para ver...

Quanto a ti meu gordinho lindo , a mãe adora-te cada vez mais, adoro o teu sorriso escancarado, adoro o teu olhar meiguinho quando encostas a tua carinha á minha, adoro o olhar de admiração com que olhas para o teu irmão, adoro os olhinhos satisfeitos quando fazes narizinhos com o pai.
Adoro quando metes a mão na sopa , quando cospes a sopa que tens na boca porque te lembraste de fazer "vrummmmmmmmmmmm" , adoro ver-te a andar de mão dada com o pai e levando a vassoura na outra mão , és o nosso " vassoura man".
És tão lindo quando nos vês com os pés descalços e vens trazer-nos os chinelos.
A mãe ama-te muito Miguel, tanto, mas tanto que até doi.
Fizeste a mãe muito feliz durante este ano, depois do susto do teu nascimento só podias era teu dever e obrigação tornar esta mulher um pouquito mais feliz.

A mãe vai tentar ser boa mãe, vou dar o meu melhor por ti e pelo teu irmão, nem sempre será como vocês querem , mas será o melhor que eu posso , acho e devo...
Um dia vocês vão perceber que afinal os chatos dos pais - esta é para ti JP- tambem têm razão !!!
Por muito estranho que pareça , o facto de teres ido para a cama a chorar pois ficaste ofendido com a repreensão do pai, só te vai fazer pensar que se calhar, não podes só fazer o que te dá na cabeça sem teres de arcar com as consequências dos teus actos.
Pensa bem filho, a vida não é só aquilo que queremos !
Custou muito á mãe não te ter ido consolar , mas tenho de deixar de ser tão " galinha " e desculpar-te tudo só para não te ver aborrecido nem contrariado, na vida nem tudo são peras doces... Fica o conselho e aviso!

Ontem a avó e as tias organizaram o lanche de aniversário, foi giro o jantar será no sabado e na casa da avó , irá o pessoal do costume, será na casa da avó pois na nossa não cabem todos,os presentes foramtodos em roupa pois é o que faz falta , brinquedos temos muitos por todas as casas!!

Por agora é tudo , tenho o DR.House para ver!!!! adoro o homem!|!!!


beijocas da mãe Pemi

 


 

Segunda-feira, 21 Maio 2007

Faz hoje um ano:
Que estava de 39 semanas!
Que estava ansiosa!
Que ainda não sabia como tu serias!
Que não sonhava o quanto te viria a amar!
Que tinha o mundo na barriga e me orgulhava disso!
Que ainda eras só meu e de mais ninguém!

Faz um hoje um ano que te conhecia só com o coração!

 


 

Sexta-feira, 18 Maio 2007

Um agradecimento
muito especial aos "senhores cientistas" que fizeram o "Arcalion"!


Desde algum tempo não me sentia tão bem!

Bom fim de semana a todas as meninas e meninos "portaleiros"

 


 

Segunda-feira, 14 Maio 2007

PARABÉNS PAI
O Pai cá da casa faz anos hoje.
PARABENS PAI !!!!

E obrigado por tudo o que tens feito por nós!
Por nos amar como nos amas!
Pela paciência comigo e com os putos!
Por fazeres parte da nossa vida!

Amamos-te muito!


Montes de beijocas

 


 

Sábado, 12 Maio 2007

Uma nova esperança
Depois de muito negar, que algo não estava bem ,depois de não ligar aos comentarios do meu marido a respeito da minha sonoloência constante, do cansaço que nunca tinha fim,da falta de apetite por ele e de estar cosntamtemente a trocar as palavras, lá fui ao médico.
Resultado:
Cansaço estremo devido ao stress do trabalho associado ao facto de ter tido um bébé á menos de um ano que como é do conhecimento geral dá-nos muito que fazer, enfim fui a tempo de não entrar num esgotamento ou numa depressão.
O tratamento serão uns comprimidos chamados "arcalion", não têm comparticipação e são carissimos. Já investiguei pelos vistos fazem maravilhas ,o facto é que só fiz uma toma e hoje já não adormeci ao deitar o Miguel, já é uma victória!

O MIguel está quase a fazer um ano , o tempo passa a correr, está tão lindo o meu bébé, mas dá cá um trababalhão, pois não consegue parar e ficar sossegado num cantinho a brincar, para ele é só andar , andar, andar,andar até cair de exaustão ou de fome.Aí ele para e depois volta a andar e a inventar novas loucuras .
O meu princepezinho teve uma virose , muita febre e vómitos , perdeu peso oque nele não é problema Hhehehehehe...
Mas já está bem , agora faz um sonimho, vamos ver quenato tempo dura.

O JP foi para a serra passar o fim de semana, está triste porque os filhotes da MIa( gata de lá) desapareceram. deve ter sido algum cão que por lá passou e deu conta deles.Volto a vê-lo no domingo á noite , assim é bom ele diverte-se e eu descanso um pouco que bem preciso.
Na escola está tudo óptimo , falei com a professora dele no dia da festa da Mãe e ela está novamente encantada com ele , fiquei feliz e orgulhosa do meu menino mais velho.

Por hoje é tudo.
Beijinhos e até outro dia
Biejinhos a

 


 

Sábado, 5 Maio 2007

E com este já são oito!
Pois é o meu Miguel já tem oito dentuças , e que bem lhe ficam!
Quando se ri fá-lo com a boca toda aberta , parece que que os quer mostrar a toda a gente que passa.
Ai Miguelito que quando vais na rua só dás nas vistas, todas as pessoas param para te fazer uma festa ou te dar uma palavrinha simpática que tu logo retribuis com um gande sorriso, nisto és tão diferente do teu irmão, mas as vossas diferenças e semelhanças ficam para outro post.

Hoje vamos falar da consulta de ontem á nova pediatra,nova dizem vocês, esta gaja está sempre a mudar de médico , é maluca!
Sou um pouquinho louquinha das ideias mas a razão desta mudança é que mudei de sindicato e logo de subsistema de saúde, para quem não sabe sou bancária e nóe temos optimos sistemas de saúde e agora mudei para um ainda melhor.
Na farmácia não pago nada fica entre o SAMS e a seg.social, nas consultas pago 50 euros mas depois no prazo de 5 dias o Sams devolve-me 40, e no sitio onde levei o Miguel não pago nada á cabeça e depois no ordenado debitam-me 5 euritos apenas pela consulta, o subsistema de saude é a unica coisa que me faz continuar na banca, se não fosse por isto á muito que teria ido embora!
Na consulta com uma médica muito simpática falámos da borbulhitas que tens na pele - alergia, vamso tomar Zirtec para ver se passa mas ela diz que vão aparecer mais vezes que e por ser muito branquinho o Miguel, admirou-se com o tamanho dele tem 79,5 cm e ainda não fez um anos e 13 quilhitos , está pesado-te o MIguel , vamos comer mais sopa e beber menos leite para ver se não aumenta muito. De rest ficou admirada por ele já nadar tão bem e acha que apesar do seu nascimento atribulado não houve sequelas nenhumas para o seu desenvolvimento fisico ou intelectual, a ver vamos.
Passou o tempo todo a chamá-lo de principe de facto é o que parece nos poucos segundos em que está parado ou a dormir com a pelinha tão branquinha e os cabelos louro-avermelhados. É mesmo lindo o meu bébé!
Estouvado ! Reguila ! Terrorista ! Enfim só nós sabemos!
EStá quase a fazer um ano por isso a consulta já serviu para a rotina do ano.

O pai o JP e o Miguel foram agora para o Madeira shoping um passeio a 3 para a mãe poder arrumar um pouquito este desastre de casa, zona de caos continuo.
Portanto me vou senão chegam e eu nada fiz!


Beijocas

 


 

 

O JP nasceu a 4 de Outubro de 1999 com 49 cm e 3,640KG
Gosta de PS2 e de computadores e de fazer invenções, gosta da escola sobretudo da matemática e de brincar com os amigos, gosta de ir para o campo e de nadar.
É o queque de chocolate da mãe.

O Miguel nasceu a a 22 de Maio de 2006 com 51 cm e 4,160kg.
Gosta de brincar com o irmão e de lhe dar beijinhos e de provocar as pessoas na ruas, gosta de comer o que os adultos comem , não gosta do mar.
É o queque de laranja da mãe.

A mamã é a pemi
Estamos na Madeira


I made this Flash Music Player at MyFlashFetish.com.

.:Links:.

 

.:Arquivo:.

 

 

.:Visitas:.
:

 

 

 

16658
Site Meter

 

 

publicado por Pemi às 13:45
link do post | comentar | favorito

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds