Sexta-feira, 21 de Março de 2008

O começo

 


 

Sábado, 8 Julho 2006

CONFORME PROMETIDO...

... e mais vale tarde do que nunca,fomos ao curso de massagem.Foi liiiiiiinnndo ,nunca pensei que o meu MIGUEL se mantivesse calado e sossegado durante uma hora mas a verdade é que asim foi,e não só ,depois veio o sono dos justos e o devido convivio para as mamãs que lá foram, com direito a lanche e tudo(conversa com outras mães,com as enfermeiras que são super simpáticas ,foi bom porque tiramos muitas dúvidas).Mas o melhor de tudo foi em casa o MIguel,e estava muito calmo,quase não chorou .É que na ultima aula ensinaram-nos uma massagem para quando eles têm cólicas,e náo e que resulta mesmo? Não só ajuda com as cólicas como tambem ajuda com a eliminação das feses,parace que estimula a movimentação dos intestinos.


Vou deixar aqui os links da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE MASSAGEM INFANTIL http://www.apmi.org.pt/ e o link da INTERNATIONAL ASSOCIATION OF INFANT MASSAGE http://www.iaim.net/ aqui poderão encontrar mais dados sobre o assunto .A pena é que as aulas sejam poucas no nosso caso só são 5 aulas

.

Isto também foi bom para a mãe PEMI que estava cansada da vidinha de dona de casa stressada porque não tem tempo para arrumar ,para limpar, para organizar o caos do JOÃO PEDRO DE 6 ANOS QUE ESTÁ DE FÉRIAS e não sabe o que fazer com tanto tempo livre (porque a tonta da mãe pensou que iria dar conta do recado:tomar conta do bébé MIGUEL,entreter o JOÃO PEDRO e orientar a casa)agora só resta o caos e uma grande,imensa,sobrenatural força de vontade para fechar os olhos e aguentar até Outubro (volto ao trabalho)e depois então vou pensar como resolver issto tudo.Mas acredito que vou sobreviver.


Os meus Buzicos cada vez me dão mais alegrias ainda ontem fui buscar as notas do JOÃO PEDRO :satisfiedque passou para o 2º ano e foi o melhor aluno da turma, fiquei feliz quando a professora disse que apesar de ele ser o mais novito da sala era o melhor (não levem a mal a gabarolice mas é que eu estou super vaidosa do meu homenzinho),por outro lado o meu MIGUEL já se ri para mim,para o pai,para o irmão que fica todo derretido (tem um coração de manteiga),já faz barulhos quando falamos com ele.Tenho ou não razão quando digo que estou feliz no meio dos meus homens

.

Mais uma vez o JOÃO PEDRO foi passar o fim de semana com os tios para o campo,volta amanhã á noite cansado ,sujo e feliz porque é assim que os nossos meninos devem andar sempre :FELIZES



Por hoje é tudo,continuo a não saber me orientar bem com esta história de enfeitar o blog,mas um dia eu vou conseguir.


BEIJOCAS GORDAS CHEIAS DE FELICIDADE

 


 

Quinta-feira, 6 Julho 2006

TOU TRISTE

O meu MIGUEL está doentinho!Não é justo um bébé de 1 mês ficar doentinho!É tão dificil consolá-lo,fazê-lo sentir-se bem e o pior é não saber o que tem! Só consigo perceber o nariz entupido e noto que está quentito mas já medi a temperatura e so tem 35.7 isto não é febre

.

Agora dorme no meu colo o meu principe das neves assim nem parece estar doentito mas logo á tarde a drª vai pô-lo bom num abrir e fechar de olhos.

logo que tenha um tempinho vou contar-vos como foi a 1ª aula do curso de massagem para bébés,desde já digo que eles adoraaaaaaaaammmmmmm

!

 


 

Terça-feira, 4 Julho 2006

MASSAGEM
[[center]p]Hoje vamos as massagens,que dizer aqui a mãe PEMI vai ao centro de saude fazer um curso de massagem para bébés e quem vai ser a vitima ?O Nosso MIGUELITO.Espero estar á altura!!!!

 

Enfim ,o fim de semana não foi mau de todo ,só o PAI a ter um pouquinho de ciúmes e de pouca paciência para o choro do MIGUEL que este fim de semana foi mais do que muito.Foi para compensar a ausência do irmão mais velho que foi passar o fim de semana com os tios no campo.

Já ontem o caso mudou de figura ,a escola já acabou o JOAO PEDRO FICOU EM CASA,portanto tinha o PAI,o JOAO PEDRO e o MIGUEL todos a quererem atenção no fim do dia parecia uma maluquinha mas enfim o que me vale é que os putos dormem cedo e pude dar atenção ao PAI que anda muito infeliz ,diz que só os cães é que gostam dele e eu digo-lhe já não tá mau de todo são 11 a gostarem de ti

.

AGORA tou a ter um momento de sossego, o MIGUEL dorme,o JOAO PEDROfoi para casa das tias e o PAI foi tratar dos cães

.

Logo á tarde vou ao curso,penso que vai ser giro ,tou cansada de estar em casa ,sinto falta do tabalho, do stress ,das pessoas, dos colegas e dos clientes até dos chatos .Não pensem que eu nao gosto de estar com o meu filhote,não é isso eu não gosto é de estar em casa.

 

Por hoje é tudo ,agora vou tentar aprender a embelezar o meu blog
[/p[/center]] BEIJOCAS GORDAS

 


 

Domingo, 2 Julho 2006

Isto de fazer blogs ... ... ...
... ... é muito dificil ,bem pelo menos para mim (é que eu não percebo nada disto),eu vou mexendo aqui ,vou mexendo ali o buzico Miguel vai chorando porque quer comer,porque quer ser mudado,porque quer colinho, porque agora quer é cama enfim quando descubro alguma coisa lá cora ele eu quando eu volto já me esqueci.
A cabeça hoje em dia já não está tão boa .Tou super esquecida ,tou baralhada, por vezes até me pergunto que ataque de loucura me deu para repetir a dose tantos anos depois. Mas depois lembrou-me dos beijinhos,dos sorrisos, daquele cheirinho lindo que eles têm - o cheirinho é tão bom que até o irmão mais velho já me perguntou se não havia garrafinhas de perfume com o cheiro do Miguel para ele pôr quando vai para a escola - enfim sabe bem ter um bébé novo em casa.Seis anos depois, foi como começar tudo de novo,mas a idade tambem não ajuda.É melhor parar por aqui,o Miguel tá quase acordar e o João Pedro quase a chegar do fim-de-semana
Beijinhos nossos

 


 

Sábado, 1 Julho 2006

GANHAMOS
Ainda á pouco,após o jogo não tivetempo de escrever nada mais ,excepto O GANHÁMOS mas o BUZICO MIGUEL decidiu experimentar a sua banda sonora favorita e começou a chorar tiive de o ir aclmar e depois já era hora do banho e depois já era hora do leite outra vez e depois foi birra e depois jantar para o pai e a mãe e depois hora do leite outra vez e isto hoje até está bom porque o JP foi passar o fim de semana fora.É por isso que o MIGUEL está a dar trabalho por dois.
Beijinhos e obrigado pelas visitas

 


 

Sábado, 1 Julho 2006

SOMOS NOVOS
OLA,
somos novos aqui neste espaço,somos a mãe PEMI e os filhos JP e MIGUEL.
O JP tem 6 anos e o MIGUEL tem 1 mês e 8 dias, a mãe anda cansada com dois buzicos sempre atrás mas está feliz ,tem os chatinhos mais lindos do mundo!
Por agora é tudo ainda tenho de aprender a por isto + bonito com fotos e tudo.Beijocas nossas

 

publicado por Pemi às 13:19
link do post | comentar | favorito

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub