Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Sexta-feira, 21 de Março de 2008

julho 2007

Na vida tudo muda tão depressa , aqui fica o registo para vocês meus filhos

Domingo, 29 Julho 2007

Quando tu nasceste...
não foi um dia bonito para a mãe, tudo aconteceu de forma não programda , sabes filho naquela dia a mãe foi ao hospital porque o dr.SG estava de serviço e como fazia as 39 semanas iamos fazer um CTG, mas depois de lá estar o dr. perguntou se eu já queria lá ficar , que era cedo e que me fazia a indução de forma a poder estar com a mãe durante todo o processo.
A mãe ficou tão contente e disse logo que sim, telefonou ao pai para trazer as coisas e lá veio ele com o nosso saco, desta vez veio mais pequeno do teu irmão a mãe veio com a casa toda ás costas mas agora já era mais sabida.

Lá foi a mãe para o quarto de induçao onde juntamente com o soro nos dão oxitocina para acelerar as contrações e logo o parto, quando o pai chegou a mãe já estava com uma dorsitas nada de especial , aguardando ter a dilatação sufuciente para poder lvar a epidural, depois a mãe mandou o pai embora ( e quem conhece a mãe sabe porquê), desliguei o telemovel e disse ao pai que quando estisse despachada que lhe telefonava, tano que ele tinha o JP a seu cargo para ir buscar á escola, tpc , banho,jantar e cama, porque lá porque vem um irmão a caminho as coisas não podem sair do lugar.
Quando rebentaram as águas começaram as dores a sério, mas o raio da dilatação não se desenvolvia, Houve até uma enfermeira super simpática que por lá andava que nos disse toca a despachar que quero ver esses bébés antes de sair ás 15, mas depois recuou e disse-me o seu é capaz de demorar mais porque chegou por ultimo fiquei assim meio tristinha pois as dores eram quase impossiveis de tolerar.
A determinada altura vem a dita enfermeira e faz-me o taque e diz as palavras mágicas"Já pode levar a epidural, vamos levá-la para a sala de partos".Yes, yes ! pensei eu agora vai ser super rápido e fácil.

Meus Deus o quanto a mãe estava enganada!
A epidural demorou tanto a fazer efeito, o dr.SG sempre atento as enfermeiras cinco estrelas, tive tratamento VIP nesse dia filhote,uma sala de partos toda modernaça só para mim, poder mexer-me á vontade,poder escolher as melhores posições, poder descontrolar-me e ter alguem compreensivo ao meu lado,não fui maltratada quando o teu irmão nasceu mas desta vez as coisas foram realmente diferentes tão melhores. Pena foi tu não conseguires sair , pena foi a mãe não ter tido a força necessária para te explusar de dentro de si,pena foi não sabermos que ias ser tão grande, pena foi a mãe não ter tido capacidade para te trazer ao mundo sem complicações.
O DR.SG lá cortou, lá te pôs a ventosa, lá te desencaixou o ombrou que teimava em ficar preso, e finalmente tu saíste e colocaram-te em cima de mim e depois nada... apenas um silêncio tão grande e pesado, acredita filho a mãe nunca se vai esquecer daquele momento, e depois um grito ,já nem sei quem foi ,só ouvi alguem a gritar pelo pediatra, e lá veio ele e as enfermeiras e eu nem cheguei a ver a tua carinha, toquei apenas na tua mãozinha, foi tudo tão rápido, levaram-te para um canto da sala e eu ali sem sabr de nada e perguntava e nada diziam. E depois levaram-te a correr o pediatra disse de passagem que iria ficar tudo bem , mas tudo o quê?
E nada sabia , o dr SG dizia que estavas cansado do parto, que até tinhas boa cor que ele disso sabia, mas e eu que sabia? Nada!A mãe só chorava , e ninguem dizia algo em concreto. Enquanto acabavam os procedimentos para com a mãe a mãe continuava a chorar,,todos dizia que ficavas bem, como sabia eu , se nem sequer te tinha visto ,nem conhecia o teu cheirinho,na minha memória só o sentir da tua mãozinha.
Levaram-me para um quarto e de caminho apareceu o pediatra ,vinha dizer que te tinham estabilizado mas que ficavas no UCINP até terem a certeza que estava tudo bem.
No quarto havia alegria na cama ao lado, uma linda menina tinha nascido, e eu ali a entrar sem ti.
Telefonei ao pai , estava a dar banho ao JP disse-lhe para vir, deixava o JP na casa da tia S que fica lá mesmo ao lado e vinha ter comigo , não lhe disse tudo,não tive coragem, não consegui entre os meus soluços de tanto chorar, chorei até já não ter mais lágrimas.
P Pai chegou e mandei-o ver-te, não sabia onde mas o pai foi e encontrou-te,já choravas mas estavas ainda muito quietinho, as enfermeiras disseram que reagias da melhor forma , que provavelmente em24 horas saias dali.Entretanto o mano chegou com a tia S dissemo-lhe que estava tudo bem mas ele não quis sair do hospital sem te ver, então o pai lá o levou para que a enfermeira lhe dissesse que não podia entrar , mas ele começou a choramingar e ela deixou-o entrar.
Eles viram-te antes de mim.
Pouco depois de se irem embora veio a "tua enfermeira" sim porque lá cada bébé tem cuidados exclusivos e a tua enfermeira veio trazer uma foto tua para alegrar o coração da mãe , já não faltava muito para a mãe se levantar,mas assim fiquei a conhecer-te, ela preparou-me para a forma como irias estar ligado a tantos fios a ao oxigenio.E mais uma vez disse que irias ficar bem.
Logo que deu a meia noite a mãe foi ver-te, não te podia tocar disseram , custou tanto, mais uma vez a enfermeira foi de uma sesibilidade extrema e deixou a mãe tocar em ti, tu sentis e viraste a tua cabecinha para mim , foi um momento tão especial para mim , foi nessa hora que nasceste, foi nessa hora que voltei a acreditar , foi nessa hora que fui feliz novamente.

Tu que hoje és um peste sem igual, tu que passados 14 meses tens te desenvolvido normalmente, tu que és sempre o maior bébé da tua idade, do alto dos teus 83 cm e 12kg, tu meu loirinho quase careca que sabes dar beijinhos aos bonecos e ao mano mas que á mãe quase não dás, tu que não deixas a mãe trabalhar quando está em casa e que para a mãe poder escrever este texo levou 3 horas.
A mãe ama-te muito Miguel.
A mãe está tão feliz por te ter aqui!


 


 

Sábado, 28 Julho 2007

Mais um fim de semana.
Estou novamente só com o Miguel, o JP foi para as tias e o Pai trabalhar, a famila reunir-se á pelas 17 horas para um passeiozito e continuarmos na nossa saga de procura de sofá novo e de uma cama de gavetão para o querto dos putos.

Quero mudar o MIguel durante as férias de Verão , penso que será mais fácil para todos, mmas para isso tenho de encontrar "a cama"!
Entretanto no reino da boquinha do nosso bébé temos mais um dente, de forma que me parece já ter 12 dentes, parece porque a esta velocidade já nem os consigo apanhar, eles saem tão depressa quanto o puto anda!





Continua num valente terrorista em nada parecido com o irmão , só temos descanso quando dorme .HAHAHAHAHHA!!!!!

O Jp tem andado bem . a amigdalite já está quase boa mas ainda tem um frasco de antibiotico para tomar, a ver se é desta que fica mesmo bom !
Agora tem a ponta dos dedos tanto das mãos como dos pés a pelar, não consigo perceber porquê , se alguém tiver uma ideia , será benvinda!

Quanto á mãe, não sei não , algo se passa comigo e eu ainda não percebi, ó pastilhinhas mágicas já não fazem efeito?

Bem agora vou dar um giro por aí senão ainda se esquecem de nós!
Beijinhos



_-----------------------------------------------------------------------

E no seguimento do dia de hoje em que os azares nunca vêm sós o marido tinha ido trabalhar de manhã mas trocaram-lhe o turno para a tarde, entaõ mudança de planos , então tentativa de pôr a casa em ordem gorada, então ficar em casa sózinha com o senhor binladen de fraldas, sim porque parece que neste momento acabaram de cair duas bombas mesmo no meio da minha sala e o puto não dá mostras de cansaço.
A noite vai ser longa pois a Sasha entrou em trabalho de parto e como é a 1ª vez não sei se vai saber se desenrascar só, tá um calor do caraças para parir e eu sem poder estar com ela.
O que vale é que salvo algumas excepções as cadelas já nsacem ensinadas no que respeita a estas coisas, mas sentia-me melhor se o pai cá de casa estivesse cá e não no trabalho.
Enfim coisas da vida.
E uma foto da gorda linda.




beijinhos outra vez!

 

Quinta-feira, 26 Julho 2007

A semana do mais
- Mais uma amigdalite para p JP - a 2ª em 3 semanas!
- Mais um dente para o Miguel e já cá cantam 10 !
- Uma moedidela de melga na bochecha do Miguel que o fizeram parecer um monstrinho! Tambem já está controlada.

A amigdalite já está controlada e os dentes quando ficam a doer mais lá vai mais uma dose de BUcagel.

O Miguel está numa fase de testar os limites, não quer obedecer e acha que é capaz de fazer o que o irmão faz, resultado um monte de asneiras.
Acha que pode comer só e o resultado uma valente fossada.
EStá cada vez mais interactivo, sabe o nome das pessoas que conviveem com ele e os seus respectivos espaços.
Portanto logo que o avô chega á casa das tias ele pega na mão do avô e leva-o para o cadeirão da sala e se por acaso este está ocupado agarra na pessoa que lá está e puxa-a de lá para fora , aquele é o lugar do avô ! E de mais ninguém!!

beijinhos
Pemi

 


 

Domingo, 22 Julho 2007

Sózinhos em casa
Pois é eu e o MIguel estamos sós e abandonados!
O Pai foi trabalhar e o JP desertou para a casa das tias logo de manhã.Mas não foi só porque gosta delas, não senhor é que a Z chegou de Santarém para passar férias com as tias e ele sabe que ela traz sempre umas roupitas á maneira para ele.
A Znão é da familia mas é do coração, a Z esteve sempre presente nas nossas vidas mesmo quando o destino e a necessidade a levou para Jersey e depois se reformou e foi para Santarem com a filha, mas ela tem sempre um lugar nas nossas casas seja em que época do ano for!

O JP está doentito outra vez, parece ser uma nova amigdalite, a febre teima sempre em aparecer após o efeito dos remédios e o Maxilase não está a surtir o efeito desejado, isto associado á tosse de "cão" que tem , só me cheira a amigdalite. O pior é que o Miguel tambem está a ficar com a dita tosse , aver vamos senão terei de fazer uma consulta dupla para os Buzicos!

O Miguel neste momento está a aproveitar para mexer nos brinquedos todos do irmão, o quarto está um caos , o quarto e a sala porque o rapaz deve pertencer a uma aquipa de transportes e mudanças , ppassa todo o santo dia com coisas na mão e a mudá-las constantemente de sitio, daqui apouco tenho de arrumar o quarto senão o JP tem um ataque quando chegar e se vier porque ele foi com a intenção de ficar a dormir nas tias ,ele pediu-me e eu disse que não que as tias não têm idade para ficarem com meninos doentes de noite,mas ele consegue convencê-las sempre!
Um dia destes falarei das tias.

O Miguel está-me a sair um valente menino da mamã, não descola um segumdo nem se entretem a brincar sossegadimho de forma a que eu possa trabalhar um pouquito cá em casa.
Porque não obstante eu já me ter conscencializado que casa arrumada como deve ser só daqui por um ano , faz-me confusão o caos que se instalou por aqui. Parece que passou um furação e pôs tudo de pantanas!.



Por hoje é tudo minha amigas , fiquem bem


 


 

Quinta-feira, 19 Julho 2007

Tenho tanto sono...
... ai JP pensei que quem dormia eram os bébés, tu afinal após quase oito anos continuas a acordar durante a noite e a pedir a nossa presença.
Isto juntamente com o teu irmão de 13 meses que acorda para a chucha e para um leitinho, não está a ser nada fácil.

Ai, filhos a mãe e o pai têm tanto soninho!
Ai, filhos a mãe e o pai querem dormir um bocadinho!
Ai, filhos a mãe e o pai querem uma noite de seguidinha!
Ai, filhos a mãe e o pai pedem que ao fim de semana acordem depois das 8.30!

Por favor filhos !
Atendam ao nosso pedido!
A mãe e o pai parecem dois zombies tontinhos!



Boa noite, não é mesmo bom dia...

 

Terça-feira, 17 Julho 2007

Sossego...
...shiuuuuuuuuuuuuuu!
Pouco barulho.

Aqui por casa reina o sossego!
O pai foi trabalhar e só volta depois da meia noite (menos um para jantar), o MIguel como quem não quer a coisa comeu um EPA e depois enquanto eu falava ao telefone com a minha mãe adormeceu na minha cama, o JP quis uma sandes de queijo e bebeu um leite com morango, penso que tambem já está jantado e está ali a ver o Nickolodeon.

E eu depois de um dia de loucos lá no banco -, sim porque com chegada do calor começam tambem a chegar os nossos emigrantes que querem ver como nós cuidámos do seu dinheirito durante o inverno e como é que o fizémos crescer, e como nunca estão satisfeitos brigam conosco com se fossemos os responsáveis por terem saído daqui! Mas isso são outras estórias, algumas bem engraçadas e outras nem por isso! tive/estou a ter o merecido descanso.

O JP está já moreníssimo, tambem mal chega á praia vai para a água e depois quase que é preciso arrancá-lo á força porque nnca quer vir embora.
O MIguel é muito cauteloso no que respeita á agua e apesar de em casa tomar banho muito bem e não ter problemas com a água na cara na praia não se aproxima da água, fica a uma distância segura e mesmo tendo o irmão a chamá-lo não se chega muito á beira da psicina.
Chora tambem quando me vê no mar a nadar, penso quelhe faz confusão só ver a minha cabeça, deve fazer-lhe falta o resto do enchimento.
Tambem enquanto estou molhada não quer nada comigo, colo de mãe só depois de seca.


E agora uma músiquinha que algumas de vós se recordarão de Verões passados




Fiquem bem!
Pemi

 


 

Segunda-feira, 16 Julho 2007

O Pai cá de casa...
... tambem é um pai galinha!

Está sempre a dizer :
" tu proteges muitos os putos!
Tu dás -lhes muitas facilidades!
Estás sempre a lhes por a mão por cima!
Deixa-os respirar, dá-lhes espaço!
És mesmo galinha!"

Mas agora que eu quero passar o Miguel para o quarto do irmão, está com conversas do tipo:
"Se calhar é cedo!
Estou sempre a dizer que me chateio de ir para o quarto do JP a meio da noite quendo ele chama mas até que gosto.
Sabe bem estar lá com ele!
SE tirarmos o Miguel daqui (leia-se nosso quarto) vou ter saudades!
E depois se ele chora como vai ser?"

Ahahahahahhahahahahaah!!

Ai Pai tu és tão galinha como eu !
HAHAHAHAHA!

Debaixo do durão és um autentico "pai galinha"
Ai se tu me lesses passavaste!
HAHAHAHAHAHH!
Ainda bem que achas isto uma baboseirada!
EU sei que vens aqui ,mas não dás o braço a torcer!!!

HAHAHAHAHAHAH!

Tenham um óptimo dia que eu vou fazer por isso!

Biejinhos

 


 

Sábado, 14 Julho 2007

O Miguel acabou de...
...adormecer com uma vassoura na mão!
POde?
Não devia mas as coisas que nós pemitimos para termos um pouquinho de calma e de tempo para nós.

Há uma coisa muito engraçada que o Miguel faz quando está adormecendo, eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa mas eu acho que é a forma de ele se embalar. Ele fica deitado de barriga para cima e depois começa a abrir e fechar as pernas e tem de ter alguma coisa nas mãos para agarrar só passados uns minutos é que adormece .E se por acaso a meio danoite acorda volata fazer o meso para adormecer.
Alguem já viu disto?


Ficámos os dois sózinhos em casa, o Pai foi trabalhar e só volta ás quatro e o JP foi para as tias que sempre tem mais atençaõ do que se ficasse em casa só comigo e o irmão.

Vou ver o que posso fazer pela casa ( leia-se arrumar), uma vez que estamos os dois , pois amanhã quero ir para a praia e depois dar um jeito nesta minha cabeleira ruiva.

O pai diz que logo á tarde se não estiver muito cansado vamos á Ribeira Brava ver se tem o beliche que eu quero para o quarto dos miudos. Por enquanto vamos apenas fazer uma pesquisa de mercado e ver o que há por aí!

Mais uma músiquinha da mãe

[link=]Bon jovi - You give love a bad name[/link]


Beijinhos
A mãe Pemi

 


 

Sexta-feira, 13 Julho 2007

Novas do Miguel
Na hora do lanche as tais bebem o seu cházinhi e ou cafézinho com bolachinhas com doce.
Enquanto a tia G faz as outras estão na sua vidinha então quando está pronto a tia G diz :
- Miguel vai chamar a O para beber o chá!
E lá vai ele todo pimpão até á sala de diz assim:
- Ácá papa!
E não sai enquanto ela não se levanta e lhe dá a mão e vão para a cozinha.
O processo repete-se com todas as tias .
Depois tem de provar a papa de todas elas,não vá estar estragada ou coisa que o valha!

Na hora de dormir eu deito-o na minha cama e só quando me vou deitar é que faço a troca para a cama dele, só que o pestinha agora em vez de chorar para nos chamar quando acorda, sai da cama e vem ter consoco com um ar todo vitorioso.

E agora mais uma para a colecção das musicas da mãe

[link=]The cure-Boys don't cry[/link]


beijocas
Pemi

 


 

Quinta-feira, 12 Julho 2007

A minha música
A mãe aqui é uma cota toda muito velhadas,para que saibam filhotes a mãe foi uma mulher do rock do fim dos anos oitenta e principio dos anos noventa, depois disso pouca música me convece.

Esta é "A música da mãe"

[link][/link]






[link=]


Alguma das cotas daqui do Portal se lembra de uma discoteca em Lisboa-Alcantara chamda Rockline?

Tantas coisas que a mãe tem para vos contar...


beijos
Pemi

 


 

Quarta-feira, 11 Julho 2007

Os amigos do sono
Quem se lembra disto?

os amigos do sono

[link][/link]
boa noite!!

 


 

Terça-feira, 10 Julho 2007

1ª Vez
Pela primeira vez em 7 anos de banco vou ter formação.
Nem acredito !
É para verem que nem todas as mudanças são más.
Se calhar a nossa secção vai finalmente "pertencer" ao banco.
Se calhar vamos perder um pouco da nossa autonomia, mas em contrapartida se calhar vamos ganhar reconhecimento.
Chefe põe-te a pau,os tempos de ronha e de faz de conta que sei o que estou a fazer acabaram.
As escravas agora já podem ir a ´"deus", "deus" jánão é aquela figura linginqua em Lisboa que só fala com a chefe.
Não, "deus " está aqui e fala conosco e até é uma pessoa muito interessada.


Pela primeira vez o JP vai passar o dia com um amigo, 1º na praia e depois coboiada na casa do M.
A ver vamos como correm as coisas.
Estou um pouco apreensiva,nuca o meu menino saíu assim.
A ver vamos...

beijos da Madeira

 


 

Segunda-feira, 9 Julho 2007

O que faz ...
... o Miguel dizer:
- Apa apa dada!
Apa apa dada!
Apa apa dada!

Arroz de marisco!
Fica mesmo com ar de louco furioso, quando a colher demora um pouquito mais a chegar á boca e aí o:
-Apa apa dada!
Apa apa dada!
torna -se mais veemente.

Pelo menos agora já sei que não é alergico a marisco.
Menos uma preocupação!

Bom inicio de semana para todos/as portaleiras/os.

 

Domingo, 8 Julho 2007

Domingo
O marido foi trabalhar ás 10 mas antes deixou-nos equipados para a praia na casa das tias, fomos apanhar a tia " Grace lambrete".e lá fomos nós - a Lambrette, o JP, o Miguelito e aqui a je. mais o equipamento necessário ( nem vos explico porque vocês sabem tudo o que se leva para a praia quando temos bébés e putos adoram cangalhadas!)

Lá o JP armou-se em peixe e não saíu da água, já o Miguel é mais cauteloso, foi só de pésito à água e já está ! Nem os pedidos do irmao o encorajaram a seguir em frente, mas prontos é a 2ª vez que o puto vai à praia e ainda é bébé , portanto nada de forçar a situação.
Daqui a dias será outro peixe e sair de água depois de estar completamente murcho e a tender para o arroxeado!

Depois as tias ofereceram-se para tomar conta deles para eu cá vir arrumar a casa, o certo é que ando aqui no Portal a vadiar e a casa que está num caos ainda não viu nem pano do pó nem aspirador.
Mas lá chegarei!

A semana passada foi um pouquito complicada, o JP começou no fim de semana passado a ficar doente, dores de garganta e febre , o que me valeu foi que a pediatra eestava nas urgências na 2ª feira de tarde e lá nos atendeu, resultado uma amigdalite muito forte, 10 dias de antibiótico a a promessa de melhoras.
Depois na 4ª feira de tarde o Miguel começou a ficar rameloso e na 5ª feira a mãe tambem e na 6ª feira fomos á pediatra , resultado conjuntivite saimos de lá com uma receita para ele e outra para mim.
Já estamos todos melhores !

As noites é que continuam complicadas, oo Miguel parece que tem alergia a dormir , chora , grita , esperneia, e quanto mais sono tem fica pior, sinceramente já nem sei o que faça .
Se algém tiver sugestões aceito-as de bom agrado!

Agora vou arrumar a casita , antes do marido chegar!!!

Beijinhos
Pemi

 


 

Terça-feira, 3 Julho 2007

Ìsto vai bem!
Na semana passada foi uma depiladora nova, depois um cinto e hoje foi um telélé novo que o meu coitadito já estava a morrer!

Ó marido tu andas um mãos largas!
Que te deu?
Tantas coisinhas para mim, assim fico sem jeito!
Fica a promessa daqui a "je" que te ama muito de tentar não ser tão cabeça no ar, de não tedar tantos cabelos brancos.
Ai lindo ! eu sei que tenho cá um feitiozinho difícil,mas tu já me conheces e sabes que a "burro velho não se ensinam linguas"



Porém aqui fica a promessa de um maior esforço consciente!!!!

O JP está com uma amigdalite, coitadinho, uma optima forma de começar as férias grandes.
No Sábado o M veio cá a casa e passaram a tarde na PS2, também o JP estava com febre e dores de garganta , não estava com vontade para grandes coboiadas!
Tem tido é muito pai,hoje o paicombinou com um amigo que tem um puto da idade do JP para passarem a manhã e parte da tarde,andaram no park infantil , jogaram á bola, enquanto os respectivos pais punham a "bilhardice "em dia, depois foram aotak-away e compraram frangos para uma " frangalhada" como o Jp lhe chamou foram para o campo almoçar, enquanto a "je" aqui mofava no banco a ter de aturar uma chefe incompetente mas com a mania !
Pelo que percebi o dia foi bem passado e ficou a promessa de mais, assim seja!

O Miguel ,que dizer, péssimas noites, creio que daqui a uns dias tenho a "proteção infantil" cá á porta tal são os berros do menino quando decide que não quer dormir mas estando cheiinho de sono, sinceramente nem sei o que fazer.
Estou completamente á toa com ele!
Que raio de feitiozinho chato que tu tens filho!
De resto é um lindo menino, apesar de não dar beijinhos nem á mãe nem ao pai. Beijos só á tia A e ao irmão e quando este não está para aí virado temos aquele rabo de fraldas a correr atrás dele para o beijar, não vai a bem vai a mal!!!!!

Amanhã vou ás notas, a ver o que sai dali!!!!


beijocas

 

 


 

Segunda-feira, 2 Julho 2007

Saída a dois
Meus Deus , fazia tanto tempo que nós não saíamos os dois sem os nossos atrelados.
Pelo mesnos desde que o JP nasceu, pelo menos à 7 anos.
Ontem entregámos as criancinhas á avó e lá fomos nós.
E foi tão bom!!!!
FOmos assistir a uma cantata, da"CARMINA BURANA" foi num jardim da cidade do Funchal, foi dirigida pelo maestro RUI Massena, e doi simplesmente delicioso.
A noite estava fenomenal,nem fresca nem quente,até a Lua se vestiu a rigor para o espectaculo.
DEvo dizer que tinha as minhas dúvidas, mas elas desapareceram aquando da entrada , em que para aquecerem os musicos tocaram "O Holandês voador".
E depois aquelas vozes,bem, que bem estavam.
A música nada falhou!
O maestro maravilhoso !
Adorei e quero mais muito mais!
O publico passou-se completamente, acho que não se espereva tamanha qualidade,
Dêem-nos mais , queremos mais!!!!
Uma noite a repetir.

O único senão é o JP estar com uma valente amigdalite.Vamos tratar dela filhote, logo ficarás bom .Que raio de maniera de começares as férias!

Para todas uma optima semana!

Pemi

 


 

 

O JP nasceu a 4 de Outubro de 1999 com 49 cm e 3,640KG
Gosta de PS2 e de computadores e de fazer invenções, gosta da escola sobretudo da matemática e de brincar com os amigos, gosta de ir para o campo e de nadar.
É o queque de chocolate da mãe.

O Miguel nasceu a a 22 de Maio de 2006 com 51 cm e 4,160kg.
Gosta de brincar com o irmão e de lhe dar beijinhos e de provocar as pessoas na ruas, gosta de comer o que os adultos comem , não gosta do mar.
É o queque de laranja da mãe.

A mamã é a pemi
Estamos na Madeira


I made this Flash Music Player at MyFlashFetish.com.

.:Links:.

 

.:Arquivo:.

 

 

.:Visitas:.
:

 

 

 

16660
Site Meter

 

 

publicado por Pemi às 13:48
link do post | comentar | favorito

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds