Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Sexta-feira, 21 de Março de 2008

fevereiro 2008

 

Sábado, 1 Março 2008

Atitudes
Logo que se levanta o menino JP começa logo a asneirar, e ao preparar o pequeno almoço coloco o Miguel na sua cadeira e peço ao JP:
"Deita um olhinho ao teu irmão para ele não fazer asneira" e viro as costas ruma á cozinha para trazer as torradinhas.
Quando chego vejo o Miguel a puxar a toalha e tudo o que lá estava em cima quase a cair para o chão, tipo copos de leite, manteiga, doce, queijo, facas, colheres .
Nisto digo :
"E ainda estava eu a pensar sair com vocês esta manhã para darmos uma voltinha, com essas atitudes é que não tens nada" (leia-se atitudesao :acto de nunca fazer aquilo que a mãe pede).
E sabem a respsota que o pestinha me deu?
" Se me tivesses dito que iamos sair tinha-me portado bem"
Portanto se bem percebi, temos bons comportamentos se vamos ter algo de bom em troca. Se bem percebi o bom comportamento nunca pode ser bom por si só, o bom comportamento advém sempre da chantagem,foi a esta triste conclusão que cheguei.

Portamto hoje não há passeio para ninguém , fica tudo com o cu de molho em casa.

BEIJINHOS SOLARENGOS DA PEMI

 


 

Sexta-feira, 29 Fevereiro 2008

EStava eu ao telefone...
Estava eu ao telefone com uma amiga que queria saber de mim , e como era hora de pôr os putos a dormir o telefonema até que foi rápido , mas não o suficientemente rápido para o que aconteceu.

Estavamos numa de sabes porque é que o meu está a chorar ( o dela) e eu o meu anda por aqui de esfregona na mão, é tão giro o puto!

Depois de telefone desligado , sento-me na mesinha baixa da sala para ver se o menino precisava de ser mudado e eis que me vem um cheirinho ao nariz , e não era da fralda!!!!

Então de repente aqui na minha cabeça fez-se luz, e veio a pergunta " onde raio é que o gasganito arranjou a agua para molhar a esfregona ?
E então sabem????????
Ninguem se atreve ??????

Pois o desgraçado lavou-me o chão da sala com a água da SANITA , estão a ver o filme?????
Estão mesmo?
Passei-me, não sabia de ria ou se chorava, então lá fiz o que tinha a fazer e lavei o chaõ da sala com detergente...

O irmão cá esse ria-se que nem um perdido ao mesmo tempo que tentava fazer com que o mais novo não asneirasse outra vez.
E acabei com a sala lavada um dia mais cedo mas por favor MIguel a mãe não que mais ajudas destas.

beijinhos
Pemi

 


 

Quarta-feira, 27 Fevereiro 2008

Alguem por aí com ...
Existe alguem por aí com um livro de instruções para miudos de 8 anos????????????

Por favor eu imploro ajuda!!! Help!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguem que já tenha passado por esta "IDADE DE SUPER PARVOEIRA", que ,me dê dicas que eu já não sei que mais fazer.

Já experiementei várias técnicas desde o :
# ignorar
# ligar
# conversar a bem
# gritar
# castigar
# abraçar
# retirar todos os actos minimamente carinhosos

E o desgraçado é um osso duro de roer, não tá nem aí.

E eu fico -me pelo desespero, louquinha desta minha cabeça que de tanto pensar e macacar sobre o que será o futuro deste meu filho já gastou os miolos e entrou em parafuso.

O outro, o meu louro esse continua "possuído" como diz a prima, mas tem um feitio tão mais agradável. Ontem ao almoço não quis o grão porque segundo ele " tem cacas".

A mãe está em casa aceitou a baixa do sr dr mas ficou de consciencia pesada porque as colegas estão super sobrecarregadas , mas tambem pensando bem penso que não iriam trabalhar se o caso fosse com elas.
Vou descansar, sem filhos, um para a avó e tias e o outro para a escola, o pai vai para o trabalho e eu durante estas quase duas semanas vou-me dedicar á jardinagem.

beijinhos

 


 

Sábado, 23 Fevereiro 2008

Doi tanto
Doi , as doi tanto , doi mais que todas as porradas juntas do mundo, doi mais do que mil facadas, doi tanto que nos faz sentir a vida a nos fugir por entre os os poros ,doi quando o nosso filho mias velho de 8 anos nos diz:
-" eu faço um esforço , mas não consigo gostar de ti."

Meu Deus só dá uma vontade de morrer , e depois de me ver a chorar desalmadamente vem e diz
- "Desculpa, eu vou continuar a tentar", sem uma mão no meu ombro , sem um abraço, sem um beijo., sem emoção.
Ai filho eu não quero que tentes eu só queria que gostasses um pouquinho, apenas um pouquinho ,e ai eu seria tão feliz.

E pergunto onde agi assim tão mal, o que te fiz que te fizesse ser assim comigo. SErei assim tão má mãe?
Nunca te bati, raramente te ponho de catigo, converso quando fazes asneiras, só não te dou o que não posso e mesmo assim ...

A mãe tem chorado tanto filho, tanto...a mãe ama-te tanto ...

A mão morre por ti .

 


 

Sexta-feira, 22 Fevereiro 2008

Mil beijinhos
Para as minhas manas primas que amanhã vão ter a herculea tarefa de passar o dia com os meus hominhos, nem sabem elas no que se vão meter. É como diz o pai cá de casa ,será uma vez sem exemplo ,porque depois de um dia nunca mais se metem noutra .
Mas assim as minhas lindas dão-me um dia de descanso para fazer o que me apetecer e descansar.
Agora vou para ali rir com as fotos do meu irmão fantasiado de P .
xau

 


 

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2008

Mas vai melhorar!!!!
O bébé ota muto de culato, mas não pode comer muito pois fica com muito coco na fiada!
Peixi e couca (cenoura ) é bom e miho(milho cozido, especialidade cá da terra) tambem, a poupa (sopa) só com a quiéeer (colher) na mão.
E aqua nos oios não!
O mano migo (mano amigoa) vai para a coia. e adoramos oiinhas de mamão (bolas de sabão)

E a mãe recompõe-se , que a coisa vai lá!!!!

 


 

Domingo, 17 Fevereiro 2008

Que coisa tão feia anda esta nossa vida
Mas a mãe promete que vai ficar melhor e cada vez mais bonita.
A nossa vidinha anda um pouquito triste, a mãe anda sempre aborrecida , a mãe passa-se com tudo e por nada, a mãe não está bem. O pai já te pediu JP para teres mais cuidado com as tuas coisas e com as respostas que dás á mãe mas tu ainda és um menino pequeno e custa-ta por vezes a obedeceres á mãe logo á primeira , e a mãe também não precisa de disparatar logo . È preciso ter paciência.

A mãe ama-vos muito , mas tambem anda muito canasada, mas vai ficar melhor.
A mãe já falou com duas pessoas, um sr DR velhinho muito simpatico , e ele encaminhou logo a mãe para uma senhora com quem a mãe falou muito tempo, falou de tantas coisa e ficaram tantas por dizer, vão ser ditas a seu tempo, a mãe acredita que sim, falámos das minhas atormentações, de vocês de como me preocupa a vossa vida, fálamos dos meus fantasmas,falámos do pai, falámos dos meus bloqueios , da minha vontade de ficar aqui sentada num cantinho sem que me falem, da minha vontade de por vezes querer ser surda e nada ouvir. Desta necessidade de fazer férias dos meus.
Falámos destas coisas e não e senti culpada por o fazer, porque quando falo com outras pessoas a sensação que fico é " Tu é que quizeste ter filhos e casar , portanto aguenta-te", " Ès fraca, tantas pessoas têm vidas com a tua e aguentam-se".
Eu sinto que cheguei ao fundo , depois de dois dias consecutivos a chorar a mãe disse:
"Alto e pára o baile" e lá foi tentar se curar, disseram que leva tempo e que a cura vem devagar, que tenho de me aceitar com sou, que não posso ser tão critica nem tão dura comigo própria. Disseram que o que tenho é uma coisa feia chamada depressão.
Mas a mãe vai lá , a mãe vai ficar como deve ser , vamos voltar a ter a nossa vidinha de volta, vamos voltar a ser todos mais felizes.
As dores de cabeça vão-se embora, a falta de apeteite tambem,o enjoo constante, as dores de barriga , a barafunda na cabeça da mãe quando mais do que uma pessoa fala ,o cansaço que me faz dormir horas e horas, aquala sensação de não querer sair da cama de manhã, meu Deus como é terrível enfrentar um novo dia, sabem lá como é dificil ter de andar para a frente, como é enfrentar duas crianças super exigentes , como são insupurtaveis os seus gritos , as suas exigencias, as suas rotinas, como é dificil ser mãe solteira na maior parte dos dias, como tem sido dificil fazer o trabalho dentro do horário de serviço, com tem sido dificil concentrarame no que estóu a fazer,como é dificil aterrar a cabeça cá em terra.
COmo tem sido dificeis ouvir os pensamentos que me vêm á mente.

Mas fiquem a saber filhos a mãe faz tudo por vocês, este bicho mau que se apoderou da mãe vai embora, a mãe vai lutar com todas as suas forças, a mãe vai , já está tomar or medicamentos. Para ficar melhor a mãe precisava de férias/baixa mas neste momento não pode ser.

beijinhos

 


 

Segunda-feira, 11 Fevereiro 2008

soltas
"mãe ancá quei eitinho mimon" mãe anda cá quero leite no biberon

"titi ixo?" a fralda é para o lixo

"mãe em momons?" mãe tem bombons?

" em cocuate?" tem chocolate

"auau" todos os animais de 4 patas

"peixe" esta é fácil

"manho pe" mano Pedro


E a mãe com uma valente gripe.

beijinhos
Pemi

 


 

Sexta-feira, 1 Fevereiro 2008

Um agente secreto e um gatinho
Foi assim , o meu JP mais parecia uma miniatura do "Martini Man" do que outra coisa, levou o seu fato completo que a tia U lhe fez, casaco e calça preta e camisola de gola rente, oculos super escuros, gel no cabelo e pistola em riste, estava lndo de morrer...

E como a mãe ainda tinha um dia de férias do ano passado , vestiu o MIguel de gato preto com um laçarote vermelho no pescoço e lá fomos nós os três para a escola, sim porque o Miguel adora a "cola " do "manho".

Lá vimos os meninos da escola estavam todos passados , uns melhor do que os outros , mas no geral foi lndo de se ver.

Depois a mãe veio embora com o Mguel e fomos passear ,fomos ao banco onde a mãe trabalha , só mesmo para mostrar o gatinho mais lindo das redondezas e fazer pirraça a quem estava a trabalhar.
E depois cafézinho com uma amiga do coração.

Agora estão os dois com a avó e as tias enquanto a mãe veio por ordem cá em casa, temos de aproveitar ...

Logo quando o pai chegar vamos buscar os meninos.

Por agora é tudo
beijinhos
Pemi

 

 


 

 

O JP nasceu a 4 de Outubro de 1999 com 49 cm e 3,640KG
Gosta de PS2 e de computadores e de fazer invenções, gosta da escola sobretudo da matemática e de brincar com os amigos, gosta de ir para o campo e de nadar.
É o queque de chocolate da mãe.

O Miguel nasceu a a 22 de Maio de 2006 com 51 cm e 4,160kg.
Gosta de brincar com o irmão e de lhe dar beijinhos e de provocar as pessoas na ruas, gosta de comer o que os adultos comem , não gosta do mar.
É o queque de laranja da mãe.

A mamã é a pemi
Estamos na Madeira


I made this Flash Music Player at MyFlashFetish.com.

.:Links:.

 

.:Arquivo:.

 

 

.:Visitas:.
:

 

 

 

16674
Site Meter

 

 

publicado por Pemi às 14:14
link do post | comentar | favorito

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds