Terça-feira, 15 de Abril de 2008

Selinho da amizade e novidades

Andava eu por aqui a vadiar de blog em blog, que é o que se faz quando se tem muiiiito que fazer e não nos apetece mexer o rabo e eis que me deparo com este presentinho de uma amiga http :/ mudeidevida.blogs.sapo.pt /" http :/ mudeidevida.blogs.sapo.pt /, hoje estou trapalhona e não consigo fazer isto como deve ser.

Mascomo hoje estou mesmo muito anti-informatica não consigo faser nada de jeito, vão l á dar uma espreitadela. E agora todas as meninas que estão no meu coração consideram-se desafiadas.

 

 

Beijinhos

 

Os Buzicos estão bem e recomendam-se, fomos eu e o Miguel fazer o BI , o dele e o meu, portou-se lindamente o rapaz, também tivemos sorte , pois aquilo estava com poucas pessoas e despachamo-nos num instante .

 

Depois foi giro ao sair de lá encontrámos tantas pessoas que já não o viam há muito tempo , eu só digo a mãe estava babada e o puto envergonhadissimo . http ://blogs.sapo.pt/stc/fckeditor/editor/images/smiley/sapo/EMOTICON_CHUCHA.png">.

 

Ainda ontem ao deitar pus-me a pensar nele desde que nasceu , neste seu caminho para menino, pois já vai fazer dois anos, e começo a pensar em tudo o que já sabe e são tantas as coisas:

- sabe localizar todas as partes do corpo  e dizer o seu nome

-sabe fazer frases completas

-todos os dias aprende palavras novas

-já vai comendo sozinho

 e tantas coisas que é como ele diz:     " mim sabe"

                                                     " mim eu ajuda" 

                                                    "O Millele faz".

 

O mano JP também do altos dos seus 8 anos está muito empenhado em ter as melhores notas e um comportamento muito melhor, e está a fazer um esforço muito grande para isso.

A assim está também a  ser constantemente felicitado e incentivado a continuar.

 

 As perspectivas parecem ser boas .

 Parece que a Primavera chegou esplendorosamente á casa dos Buzicos ., até a mãe anda bem.

publicado por Pemi às 13:36
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anjos a 15 de Abril de 2008 às 15:35
O meu diz "Tiago faz aneiras!!!!" com a maior cara de felicidade do mundo

Comentar post

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub