Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 6th to 18th Ticker
Sexta-feira, 21 de Março de 2008

setembro 2006

 

Domingo, 1 Outubro 2006

Esteve fechado mas já abriu!
Pois é o meu blog esteve temporariamente fechado para obras, obras que não ficaram como eu queria , uma vez que queria colocar um template diferente dos que cá andam mas infelizmente não consegui,enfim passemos adiante se calhar não sou tão inteligente como isso... Só não percebo porque é que o Papa-mor no forum diz que só se podem usar os que aqui existem e eu vejo alguns blogs com templates completamentes diferentes, se alguem puder dar uma ajudinha, ficam desde já os meus agradecimentos.


Em relação ás novidades, o meu Buzico mais novo teve a sua 1ª febrita mas nada de alarmes , foi apenas uma reação á vacina dos 4 meses juntamente com a 2ª dose da Prevenar que me pôs o bolso desprovido de 70 euritos fiquei mais pobre em dinheiro mas ganho assim uma garantia contra algumas doenças bem mázinhas.Lá no centro de saude ficaram admiradas com o Miguel visto o pestinha ser enorme, ficaram tammbem admiradas por ele ainda estar a biberon e não ter introduzido nem papas nem puré mas a pediatra diz que como ele está gordito vamos esquecer as papas e para os 5 meses começamos com o puré ,fico triste porque já vou estar a trabalhar e quem vai ter as honras das 1ª colheradas serão a avó e as tias-avó,pois vão ser elas que vão ficar com ele estes 1º anos. O meu Miguel voltou a palrar agora mais do que nunca e até parece que já quer falar, faz uns trejeitos com a boquinha como que a nos imitar e depois quando o som sai parecido com o nosso dá guinchinos de alegria, a Mãe , o Pai e o Buzico mais velho fiam todos babados com a proeza...


O Buzico mais velho anda muito sensivel chora por tudo e por nada ee eu não sei o quue fazer para agradá-lo, aceitam-se sugestões.
Ele faz anos na proxima 4ª feira e a festss vais se na casa da avó Rita , nunca é na nossa pois não cabe muita gente,o bolo vai ser a Blue
a vejam lá se gostam,e o resto a ementa como não podia deixar de ser arroz de pato o seu prato favorito gelattna de ananás com o dito lá dentro e um bom tintinho para regar . O 2º ano lá começou parece que está tudo dentro dos conformes , com alguns esquecimentos á mistura mas nada de preocupante segundo o que diz a professora,vão ter um professsor de música que parece ter sido aprovado pelos miudos logo na 1ª aula e natação todas as 4ª feiras assim anda todo entusiasmado...

A normalidade cá na casa dos Buzicos é assim ,



 


 

Quinta-feira, 28 Setembro 2006

A Furia já passou...
... ontem fiquei mesmo aborrecida, mas já passou fiquei triste porque tinha escrito coisas directamente do ccoraação e essas depois não se conseguem repetir, mas ooque lá vai lá vai.

A escola vai de vento emm popa,as saudades já eram muitas , a mochila já começou a transportar ora a bola ora os carrinhos para a brincadeira do recreio. Hoje o meu Buzico JP não fica nas actividades extracurriculares da parte da tarde, vamos levar a vacina da Meningite c que agora faz parte do plano nacional de saude, pelos viistos vvão chamar todos os miudos que ainda não levaram.O Miguel tambem vai á vacina mas é para levar a 2ª dose da Prevenar, fiquei mais pobre em euros mas mais rica em saude!

Fui á reunião da escola e falei com a professora que me disse que o JP não esqueceu muitas coisas e que até está a ler bem ,coisa que eu fiquei admirada pois o safado não se deu ao trabalho de ler fosse o que fosse durante os 3 meses de férias,mas o gajo é esperto, é daqueles que não precisa de se esforçar para nada , apanha tudo sem esforço, sorte a dele, nisto o que me preocupa é que ele se possa tornar preguiçoso.

A birra está a chegar ,vou...

 


 

Quarta-feira, 27 Setembro 2006

Furiosa mesmo
Estava agora a acabar de escrever o meu post, e quando vou aos mesu ficheiros diz me que é uma pagina de acesso restrito e quando vou enviar não me deixa dá erro fatal e perco tudo,isto porque o meu login deixou de o estar sem nada ter feito.
Como pode uma m... destas acontecer, andam a mexer nisto? Porque é que ´login desapareceu?sem eu nada ter feito!

Nem imaginam a fúria

 


 

Terça-feira, 26 Setembro 2006

O 2º Ano

Começou, não houve problemas de adaptação,a escola é a mesma, a professora é a mesmo,só os professores dos extracurridulares é que são diferentes.
O Buzico mais velho estavva todo feliz ontem á tarde quando o fui buscar, acho que já tinha saudades daquela loucura toda, das correrias pelo recreio, das aulas , dos amigos... enfim daquela rotina de que eles tanto reclamam mas que precisam muito.

Estava todo contente este ano vai ter natação integrada nas aulas de Educação Fisica,é como se fosse praia o ano inteiro, a piscina não fica lá na escola dele,, mmas sim num liceu que fica a 5 minutos a pé,para eles é do melhor...

Hoje é a reunião lá da escola, vmos saber coom que linhas nos cosemos este ano, vamos conhecer alguns dos professores , tenho pena que os do ano passado não estejamm este ano ,principalmente o professor de informatica, os miudos adoravam-no, mas é esta a vida de professor contratado umas vezes aqui outras ali.

O Buzico mais novo tambem já está adaptado ás tias ,portanto quando eu for trabalhar ele não vai estranhar , já o tenho deixado algumas horas tanto com elas como com a avó. Eu assim tambem me vou adaptando porque foi muito dificil quando fui trabalhar depois do João Pedro ter nascido, nunca o tinha deixado sem mim, custou-me imenso.

Por hoje é tudo o Miguel já está a ficar com sono, vou deitá-lo



beijinhos



 


 

Sábado, 23 Setembro 2006

Parabéns MÃE
Para ti aquele abraço do tamanho do Mundo, um beijo tão cheio de amor como o céu está cheio de etrelas...
Ritinha foste apamhada , o teu filho pregou-te uma partida !heheheh!!!
Nunca pensaste que ele te iria aparecer á porta á 1 da matina, goostava de aí ter estado ... o Pai e o JP que o foram buscar aoo aeroporto contaram-me como ficaste abaratinada com a chegada do N., afinal ele não é assim tão mau filho, ele só não te telefonou durante estas 3 semanas só para te por furiosa com ele, e se descobrisses que o teu marido ttammbem sabia da tramoia ai é que te passavas mesmo com toda a gente, mmesmo assim já me deste um raspanete quando te liguei de manhãzinha para te felicitar...


Feliz aniversário, são 68 anos mmas como diz o meu JP a avó ainda nnão está velhinha...


Vemo-nos logo á tarde para a festa...

beijinhos




 


 

Sábado, 23 Setembro 2006

FINALMENTE...
... consegui o PC todinho para mim durante umas horitas...O Buzico Miguel já dorme desde as 20.45 horas o Pai e o Buzico João Pedro foram agorinha mesmo ao aeroporto buscar o tio N.Só devem chegar a casa por volta das 24.30,até lá a Net é toda minha
Porque isto de ter um PC para toda a tem muito que se lhe diga.Nada tem de democrático, só de "machocrático" até o mais novo quando tá com a birra tem de vir para aqui ouvir o "manaman "dos Marretas http://www.metacafe.com/watch/1303/mana_mana/.





O Buzico Miguel fez hoje 4 meses de vida e com isso veio a consulta de rotina.
Factos:
mede 67,50 cm
pesa 9,200 kg
o sopro quase nem se ouve
o perimetro cefalico está a aumentar bem ( era uma preocupação uma vez que a moleirinha frontal já está fechada )
a Pediatra diz que está gordinho ( passa a linha do percentil 95 no peso) mas eu nada posso fazer , como lhe disse o puto come de 3 em 3 horas e come 150ml na maior parte das vezes ainda deixa 20 ml e durante as 3 horas seguintes está sempre a bolsar, tambem não posso deixa-lo á fome. Como dieta não vai fazer papa e puré em principio só para o mês que vem, o que deixou desgostosa pois já vou estar a trabalhar.
Ela disse tambem que o Miguel é um bébé muito feliz ( basta olharmos para ele e sorrirmos que ele escancara logo a boca e ri-se),ficou contente porque ele já brinca muito bem com as mãos (apesar de eu achar que um dia destes ele vai conseguir engolir uma delas), já segura em alguns objectos (por breves momentos é claro), controla muito bem a cabeça e o que ela não sabe foi o que nós vimos ainda á pouco o pestinha já consegue ficar sentado sem apoio ( é obvio que se por acaso se mexe tomba logo mas já é uma nova habilidade).
Basicamente vim feliz da vida e mais pobre 50 euritos...

O mais velho hoje apercebeu-se que vai para a escola já na 2ª feira e que não tinha feito os trabalhos de casa foi uma choradeira que nem vos passa , mas deixei -o chorar e acreditar que a professora vai ficar zangada , pode ser que assim aprenda a ter mais responsabilidade, passou o Verão inteiro a dizer faço á tarde, faço amanhã,faço no fim de semana... e fez , se calhar fez umas 3 a 4 vezes. Não foi por falta de aviso da minha parte e da parte do Pai, mas o puto é teimoso !!Arre!
Foi com o Pai ao aeroporto buscar o meu irmão , eu não fui porque o Miguel adormece cedo e depois com o assento do JP e cadeirinha do Miguel ficava a faltar lugares no carro.


Eu , fiquei em casa tou aqui no meu cantinho e vou pensando que oficialmente a minha licença de maternidade acabou e agora estou a gozar as férias, o que quer dizer que daqui a menos de um mês vou estar a trabalhar e não me apetece nada largar o meu bébé tantas horas, dá me uma dor no peito tão grande ... apesar de já estar a fazer o desmame desta minha "Migueldependencia " á já um mês , tenho deixado algumas tardes o Miguel na casa das minhas tias ,que é o lugar onde ele vai ficar pelo menos até fazer 3 anos.O safadinho tem -se adaptado bem e já ri quando entramos no elevador , acho que já conhece a casa. Ele sabe que lá tem sempre festa.Um dia destes falo-vos das minhas tias, são do melhor que existe no Mundo.

Por hoje é tudo se calhar só cá volto na 2ª feira á noite para falar na reentrada na escola o meu homem já vai para o 2º ano, e assim contatamos como o tempo passa a correr...


Beijocas para todas vocês...

 


 

Segunda-feira, 18 Setembro 2006

vamos andando , bem obrigada!
Não tenho vindo muito por aqui , as coisas estão normais ,quase nada de nova acrescentar.
O JP regressou de mais um fim de semana no campo longe dos tiranos cá da casa (a mãe e o pai), o raio do miudo está preto!!!! Que inveja nem que estivesse a vida toda ao Sol consiguiria aquele bronze, ele e o pai são iguaizinhos , o Pai basta ir para o jardim que fica logo bronzeado, nisto o Miguel sai a mim , coitado do puto ainda é mais branco do que eu , é de um branco rosadinho parece um princepezinho...



A escola cá na Madeira só começa no dia 25 de Setembro , já na proxima 2ª feira o JP anda preocupado porque a Professora vai brigar porque ele não fez os trabalhos todos...( ele é que não sabe que ela me disse que não era necessário fazer tudo...hihihihhihihi). Já tenho tudo preparado a mochila já está arrumada e ála lá para o 2º ano ,este meu filho está a ficar num homenzinho !!!!!
Na 6ªfeira tennho reunião na escola para conhecermos os professores das actividades extraescolares , a escola onde o JP está é a tempo inteiro e é uma escola pequenita só tem uma classe de cada ano , do 1º ao 4º e duas salitas de pré, todos se conhecem e aiinda por cima a Directora é minha amiga , foi muito bom para ele a escola ser assim ,uma vez que no ano passado não se tornou dificil a adaptação, este ano é coisa que não me preocupa.



O Miguel vai 5ª feira á consulta dos 4 meses vvamos ver o que vai sair dali ,em principio vamos começar nos purezitos...
agora vou ter dee acabbar a conversa o Miguel ta a ficar inquieto
depois continuo...

 


 

Quinta-feira, 14 Setembro 2006

Fui caçada
Com que então as meninas Vanessa e Sonia pensaram que eu nada mais tinha a fazer e decidiram propor-me uma "etiquetagem"e lá tá a maluquinha ás 2 da manhã a se etiquetar.

1ª Sou madeirense de gema, nasci e fui criada cá na terra, por um lapso de tempo estive em Lisboa ( cidade que me acolheu divinamente e que me ofereceu de bandeja o amor da minha vida,mas que nãaoera capaz de lá voltar a viver! desculpem-me os lisboetas)e depois voltei com a oferta que Lisboa me fez!

2ªSou deixa andar ,o que me traz muitos dissabores mas ainda não aprendi a lição penso que essa lição só quando morrer, mas sou mais feliz assim...

3ªOs meus Buzicos são a razão da minha vida , sem eles a minha existência não teria sentido algum, só por eles é que o meu deixa andar desacelera um pouquito.

4ªAdoro o meu alfacinha apesar de estarmos sempre e colidir perigosamente um com o outro ,mas pelo que eu conheço de nós dois a vida não teria o mesmo gozo se fossemos iguaizinhos.

5ªJá voltei com a minha palavra atrás .Ate Junho de 2005 eu garantia que nunca mais iria ter filhos,que a vida não estava fácil, que um chegava e olhem bem para mim estou com um bébé de quase 4 meses nos braços, e sabem que mais neste momento sonho com mais um ( isto é segredo,não contem ao meu marido senão ele pensa que eu estou maluca)

`6ª Sou preguiçosa para todase quaisquer tarefas caseiras, detesto vida de dona de casa, dá-me arrepios só de pensar que tenho de fazer a lide da casa o resto da minha vida,é por isso que jogo no euromilhões porque se for pelo trabalho vou ser sempre dona de casa depois das 17 horas e aos fins de semana.

Pensava que isto iria ser mais dificil,agora proponha as seguintes pessoas:

Miguel- A Partilha
Ana_Moreira -Os meus tesouros
Clau -A minha carinha linda
Isabelvieira- A vinda de um novo ser
Sandy 30- A Mãe galinácea
Silvia Pereira-O amor da minha vida e o novo rebento

desculpem se já foram chamados mas agora está ficando dificil escolher


Beijinhos

 


 

 

Terça-feira, 12 Setembro 2006

Nós
Hoje vou falar um pouquito de nós,OS BUZICOS.

A mãe (que sou eu) nasceu na Ilha da Madeira ,tem um irmão que vive actualmente em Torres Vedras .O percurso da mãe foi igual a quase todas as pessoas da sua idade aqui na Madeira:
-ª infancia em casa a minha mãe não trabalhava fora
-primaria
-secundario
-entretanto umas saiditas com os amigos
-Lisboa para a Universidade ,aqui a minha vida muda de figura, deixa de ser igual á de todas as pessoas aqui da Madeira.
Emm Lisboa um mundo novo, pessoas novas,no principio fui para a asa de umm tio mas devido a uma grande incompatibilidade de feitios aluguei um quarto no apartamento de uma colega de turma.
Mas durante esse tempo eu e a minha maior amiga saiamos muiiiiiiiiito á noite , na época iamos para o Alcantara Mar,Kremelin alguem ainda se lembra de quando estes sitios estavam super na moda?
Bem foi nnum desses sitios que conheci o actual pai aqui da familia, o pai era todo na moda : argolas á pirata nas orelhas, rabo de cavalo,botas á cowboy... enfim o oposto dos betinhos lá da faculdade. Era aquilo que eu chamava de puto giro. Uma coisa é certa nunca pensei que 14 anos depois ainda estariamos juntos!
Fomos uns dias á praia , saimos umas noites ,namorámos muito! Bem penso que na época conhecia todos os jardins de Lisboa, Lisboa tem isso de bonito, os jardins... dão -nos vontade de estar lá e não sair para o resto do caos da cidade , mas resumindo e concluindo andámos tanto nos jardins que 6 meses depois do namoro ter começado, veio tambem uma dor muito grande quando tinhamos de nos separar, bolas custavaa tanto! Não era justo para quem amava tanto , doia tanto que nem dormir nem comer conseguia depois de ele se ir embora o senttimento era reciproco e então para desgosto de toda a gente , menos para nós alugamos um apartamento no Cacem e fomos viver juntos.
Toda a gente nos chamou de malucos ,irresponsáveis , sem respeito pelos sentimentos dos outros, mas meus amigos tinha de ser,o amor era mais forte do que tudo o resto eu estava disposta a perder tudo menos o pai.Entretanto desisti da universidade , fui trabalhar para uma discoteca , o pai era segurança lá.
Neste periodo, após guerra no Golfo ,veio a crise e o desemprego então falei com os meus pais e deixámos Lisboa, eles deram-nnos guarida até refazermos a nossa vida.
Eu já passei por muitos trabalhos e o pai tambem , neste momento o ppai trabalha em casa na sua grande paixão, os cães ,faz criação , treina cães e vende material referente aos ditos.A Mãe neste momento está de licensa e volta a trabalhar em Outubro depois do aniversário do Buzico João Pedro, a mãe volta para o Banco onde começou a trabalhar quando o JP tinha 7 meses. mas isso já é outra historia a do JP.
Enfim foram 14 annos de altos e baixos mas sempre cheios de uma grande amizade, amizade sim , porque antes de namorarmos fomos amigos.Somos aos olhos dos outros altamente incompativeis, o pai é um touro esbbaforido, salta-lhe a tampa por dá cá aquela palha,é um preocupado,tem sempre os pés bem assentes na terra, planeia tudo até á exaustão enfim é um chato ! Mas a mãe cabeça no ar ,distraida ,maluquinha do juizo ama muito o sr.pai que de puto giro se transformou num homem de juizo.

Noutro dia conto como apareceu o Buzico Joao Pedro



P.S. Miguel por favor volta a adormecer nos meus braços, a mãe já tem saudades...

 


 

Domingo, 10 Setembro 2006

E depois do bolo...
... vêm as coisas sérias!
O material escolar do Buzico mais velho já está comprado este ano foram mais 20 euros que no ano passado mas em compensação a mochila e o estojo do Homem Aranha forammais baratos.E depois do material estar em casa o que é que se faz?
Forram-se os livros e os cadernos com plastico autocolante como a professora F pede.Se existe trabalhinho que eu menos gosto é forrar livros ,colocar etiquetas,até nos lapis de cor e canetas de feltro a professora pede para por o nome.Ontem estive aé as 3 da manhâ a fazer este trabalhinho,teria sido tão melhor estar na conversa no chat da 1 da matina,e eu que pensava que não havia lá ninguem a essa hora!!!

Fomos tambem ao oftalmologista para ver se os olhos estavam como deve ser e o medico deu nota dez, estávamos preocupados porque de á uns tempos para cá ele está a piscar muito mas o medico diz para ignorar-mos que vai acabar por desaparecer

Tambem fomos á dentista que lhe encontrou uma carie num dente dos difinitivos ,por agora fez-lhe uma limpeza e marcamos a consulta para o arranjo,tambem correu bem e o meu principe moreno portou-se como um homenzinho

!

[

p]Por isso teve direito a uma ida ao McDonalds para um Happy Meal , e assim se põe um puto feliz!



xoxoxooxoxoxooxooxoxoxoxoxoxoxoxooxoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoooxox

Em relação ao Buzico mais novo continua a crescer mediu e tem 65cm e pesa 8,800kg, é um pequeno gigante!

Gosta imenso de estar na sua espreguiçadeira que fica colocada no meio da sala assim vai olhando para o Panda (a unica tv a que temos direito durante o dia),vai olhando para o Pai que está no PC a unica coisa que ele quer é que falem com ele, aí fica todo arreganhado é só risota e conversinhas porque o meu bébé adora conversar.

Já vai segurando alguns brinquedos nas suas mãozinhas e por vezes tenta passá -los de uma para a outra mas isso ainda não consegue,com o tempo chega lá!


Agora inventou uma nova alem da xuxa na boca tambbem xuxa no dedo ao mesmo tempo! Já me viram uma coisa destas?
E eu que o convenci a usar a xuxa uma vez que elee tinha tendencia para por o dedo,agora em vez de um problema fiquei com dois![
/p]

E prontos é esta a minha vida por agora:
o mais velho foi para a praia com as tias de manhã e depois foi almoçar com elas ,só o vou buscar lá pelas 19 horas.
tenho o Pai e o mais novo a fazer uma soneca na minha cama .
e eu tou a aprovetar um bocadinho para escrever as novidades cá da familia Buzica![/p
]

A proxima receita vai ser ...











... Arroz de pato!



Beijinhos



 


 

Sexta-feira, 8 Setembro 2006

O BOLO DE CHOCOLATE
Para Anapt,um dia experimenta fazê-lo, a falta de jeito, não é impedimento ,é só seguir a receita.
Teresa aqui vai o melhor bolo de chocolate do Funhal, da proxima vez que o fizer acompanho com um belo Porto e lembrar-me-ei de ti!Este é o bolo que costumo fazer para as festinhas do JP .
Para o guloso do Tiago, faz de conta que é a cervejola que não te ofereci!
Anaaçores e Si experimentem vão gostar!
O Bolo

3 ovos
125 gr de açucar
150 gr de chocolate de cozinha
3 colheres de sopa de leite
125 gr de farinha
125 gr de manteiga


O creme de chocolate

100 gr de chocolate em barra
leite qb
20 gr de manteiga
30 gr de açucar
1 colher de sopa de natas


Como se faz


Aqueça o forno a 200graus.
Unte com manteiga uma forma para bolo.
Separe as gemas das claras e bata-as com o açucar até ficarem cremosas.
Derreta o chocolate em banho maria, juntamente com o leite.
Acrescente a manteiga e misture até ficar tudo bem ligado.
Bata as claras em castelo,até ficarem duras.
Junte,numa tigelaa mistura de chocolate e os ovos com o açucar e mexa tudo.
Por fim adicione a farinha aos poucos para ligar bem.
Coloque na forma e leve ao forno durante 35 minutos.

Nesse tempo prepare o creme, da seguinte forma:
derreta o chocolate com o leite e a manteiga em banho maria, envolvendo bem, e ,quando pronto,acrescente o açucar e as natas.
Com o bolo arrefecido,corte-o ao meio.
Recheie a parte de baixo com metde do chocolate,cubra com a outra metade e barre-a com o chocolate restante.
Enfeite com granulado.


Dicas
O chocolate da marca Pingo doce é muito bom .
Eu costumo fazer a receita em duplicado,assim o bolo fica muito pequeno.
Cuidado não deixar cozer de mais ,poderá o bolo ficar muito seco.

Bom apetite


 


 

Terça-feira, 5 Setembro 2006

PERGUNTAS
1# Porque é que os bébés depois de arrotarem riem-se?

2# Porque é que os bébés depois de vomitarem riem-se?

3# Porque é que os bébés depois de tomarem banho fazem xixi nna toalha?

4# Porque é que os bébés depois de estarmos vestidas para sair têm o mau habito de bolsarem em cima da nossa roupa?

5# Porque é que os bébés depois de adormecerem perdem a xuxa para
a acordarem logo de seguida?

6# Porque é que os bébés depois de convencerem os pais que estão ferradinhos a dormir acordam sempre na hora H ...?

7# Porque é que os mais velhinhos testam a nossa capacidade de autocontrolo até á exaustão?

8# Porque é que os mais velhinhos conseguem aguentar um dia inteiro a falar e não ficam afónicos?

9# Porque é que os mais velhinhos comiam de tudo e agora tudo o que é verde provoca vómitos,dores da barriga e uma falta de fome super rápida?

10# Porque é que os mais velhinhos acham que só eles são os donos da verdade?


Tenho pelomenos mais uns 1005 porquês, mas não vos vou massacrar com eles todos de uma vez,já fico feliz se me responderem a algumas destas perguntas

Beijinhos


 


 

Sábado, 2 Setembro 2006

O bau da joana
Minhas amigas,vamos lá visitar o bau da joana ( é a minha priminha da coração) a miuda está a tentar ganhar uns trocos enquanto não começa a trabalhar, bem aquilo já é trabalho mas voces entendem-me ...
as bijuterias são lindas e estão muito em conta eu cá ja comecei para que quando for trabalhar ir ainda mais jeitosa, especialmente depois da dieta,não é Linda?

Beijocas




 


 

Sexta-feira, 1 Setembro 2006

Obrigado!
Do fundo do coração um grande ogrigado a todas pelas vossas paalavras amigas e de apoio.Quero desde já dizer que as coisas aqui já voltaram á normalidade .Tambem se assim não fosse seriamos um casal de idiotas .Já são muitos anos de vida em comum ,mais precisamente 14 .
Se calhar é o stress de 24 horas por 24 horas de contacto ,já não estava habituada ,é que o marido trabalha a partir de casa,portanto sai muito pouco.
Mas já estamos amiguimhos e como o JP quis ficar a passar a noite na casa das tias o Miguel adormece por volta das 9 podemos fazer as pazes á vontade.



 


 

Sexta-feira, 1 Setembro 2006

Bolas!!!!!!
...apetece-me gritar,tou aqui em casa deveria estar a gozar a minha licença de maternidade nas calmas e no fim só me chateio!
Só tenho vontade de andar a dizer palavrões ..................
Bolas,não sou empregada doméstica,faço as coisas da melhor forma possível mas é claro que com um bebé de 3 meses não possso ter tudo em dia, porque para mais ninguem ajuda ,nem sequer para tirar o raio da loiça da máquina ,não posso ouvir os pedidos de todos e atende-los como antes, se calhar habituei-os mal.Prontos já disse , já briguei, já fiz barulho!

O mais novo tá ali na espreguiçadeira a conversar com o Doraemon e o Nobita.Tá comprovado o peste quando está de lado já consegue ficar de barriga para baixo conversar com os bonecos,é claro que depois grita porque não gosta da posição e não sabe como ... vai aprender!

O mais velho foi para a casa das minhas tias ,agora não quer outra coisa. Ontem fomos comprar o material e os livros para a escola ,ele vai para o 2º ano ,este ano paguei mais 25 euros do que no ano passado ,será que vai ser sempre assim a proporção de um ano para o outro?
Ele ficou todo contente com os livros e até fiquei admirada não pediu "uma coisa"... será que está a mudar?


O pai foi treinar um cão á casa de um cliente ,pode ser que volte mais bem disposto..O ar fresco concerteza vai-le fazer bem!

Eu por mim já estou bem melhor...

Um beijão para todas

 


 

 

O JP nasceu a 4 de Outubro de 1999 com 49 cm e 3,640KG
Gosta de PS2 e de computadores e de fazer invenções, gosta da escola sobretudo da matemática e de brincar com os amigos, gosta de ir para o campo e de nadar.
É o queque de chocolate da mãe.

O Miguel nasceu a a 22 de Maio de 2006 com 51 cm e 4,160kg.
Gosta de brincar com o irmão e de lhe dar beijinhos e de provocar as pessoas na ruas, gosta de comer o que os adultos comem , não gosta do mar.
É o queque de laranja da mãe.

A mamã é a pemi
Estamos na Madeira


I made this Flash Music Player at MyFlashFetish.com.

.:Links:.

 

.:Arquivo:.

 

 

.:Visitas:.
:

 

 

 

16648
Site Meter

 

 

 

.
publicado por Pemi às 13:25
link do post | comentar | favorito

.Os BUZICOS

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Oque a mãe anda a escrever

. Os Buzicos

. Novidades fresquinhas

. delicioso

. assim se dorme

. 9 ANOS

. um dia tem de ser

. The end

. ultimo post não era para...

. Merda de trabalho

. Faltam apenas uns dias pa...

.Recordações

. Setembro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds